Quem Somos

A expressão “mosca branca”, para quem não sabe, é usada para identificar algo raro, difícil de encontrar, peculiar, único. É justamente esse conceito que permeia tudo o que representamos.

Nossa expertise é atribuída aos anos de convivência e prestação de serviço adquiridos com a ICI Comunicação (agência focada na produção de conteúdos) junto aos principais mercados municipais, entre eles o famoso Mercadão de São Paulo, e estabelecimentos com atuação na área alimentícia (açougues, empórios, restaurantes, bares e hotéis).

Na última década, graças ao comprometimento da agência com os resultados obtidos por nossos clientes, tivemos também a grata oportunidade de participar ativamente dos lançamentos de diversos produtos “mosca branca”, entre eles a Itubaína Retrô, as novas linhas de mortadela da Perdigão e da Seara e os queijos gorgonzola Federicci.

Mais recentemente, ao identificar um inspirador produto no interior de São Paulo (torresmo já pronto), tivemos a ideia de trazê-lo para a capital paulista, cuidando desde a concepção e implementação de todo o marketing digital até o treinamento das sessões de degustação e o acompanhamento da performance de vendas do produto nas gôndolas dos pontos estratégicos por nós identificados.

Foi dessa experiência que nasceu o Mosca Branca, com a missão de pesquisar tendências e garimpar novas oportunidades de negócio, sempre permeadas no que há de mais novo, diferente, exclusivo e inusitado.

Atualmente, além de trabalharmos com os produtos Porco na Lata (com suas carnes e farofas prontas) e os temperos da marca Senhor Acepipes, que são verdadeiras fórmulas gastronômicas, estamos testando novas farofas (veganas), manteiga de amendoim, cachaças e café artesanais, banha de porco, molhos de tomate e marmeladas. Ou seja, vem por aí muita coisa boa, gostosa e inovadora. Aguardem!