O projeto Mosca Branca tem como premissa o acompanhamento completo do processo de vendas incluindo aí a importante etapa de degustações promovidas em pontos de venda identificados por nós como estratégicos.

Por serem inéditos no mercado, os produtos Mosca Branca precisam ser apresentados aos clientes em uma experiência única e bastante agradável, que fique gravada em suas memórias gustativas e, assim, se torne um hábito de consumo regular e crescente.

Foi o que aconteceu há cerca de 2 anos no Entreposto das Feijoadas, conhecido como o melhor empório do Mercadão de Pinheiros, onde realizamos diversas sessões de degustação de um torresmo pronto até então desconhecido em São Paulo.

O sucesso dessa experimentação junto aos clientes e frequentadores do mercado repercutiu diretamente nas vendas do empório, chegando a atingir a capacidade máxima de entrega do produto ao local por parte do fornecedor.

Dessa forma, após analisarmos outras opções de torresmo pronto que começaram a despontar no mercado, identificamos a marca Pipão como a mais inovadora e com a melhor relação custo/benefício, além da capacidade de atender a atual demanda de fornecimento e entrega do produto não só ao Entreposto das Feijoadas como também aos demais pontos de venda identificados por nós como potenciais clientes.